Logo Grupo EVA

OUTROS CARNAVAIS

Momento Chuva de Verão (2000 A 2002)

Emanuelle Araújo assume a banda Eva

emanuelleEmanuelle Araujo foi convidada para assumir a banda Eva logo após o carnaval de 1999, quando Ivete Sangalo partiu para carreira solo. Ainda em seu primeiro ano no comando da banda, ela gravou e lançou o álbum “Banda Eva Ao Vivo Parte II”, que registrou sucessos do Eva que ficaram de fora do primeiro ao vivo, gravado por Ivete em 1997.

No ano seguinte, a banda Eva apostou em um CD diferenciado com batidas Pop e levadas românticas, o “Experimenta”. Emanuelle recebeu o prêmio de cantora revelação do carnaval de Salvador em 2000. Com o Eva a cantora participou de grandes festivais como o de Montreux, Festival de Verão de Salvador por 3 anos consecutivos e em festivais de vários outros países como Alemanha, Hungria, Itália e Portugal. A música “Pra lá e pra cá” estourou na voz de Emanuelle. “Chuva de Verão” e “My Love” também marcaram a passagem da artista pelo Eva.

A Timbalada tocou no bloco Eva na segunda-feira do 1º carnaval de Emanuelle no Grupo, mas nos carnavais de 2001 e 2002 a banda Eva assumiu o bloco homônimo durante os três dias de desfile. Em 2002 Emanuelle deixou a banda Eva para seguir carreira em uma banda de pop rock, passando os vocais para Saulo Fernandes.


Discografia

Banda EVA Ao Vivo - Parte II (1999)

Experimenta (2000)


Fotos


Siga-nos

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.