Logo Grupo EVA

Notícias

Felipe Pezzoni e sua banda Eva fazem Carnaval emocionante
Publicado em 06/03/2014 14:32:00

Este Carnaval marcou a estreia da nova formação da banda Eva comandada por Felipe Pezzoni, na quinta-feira a turma participou do show de Leandro Sapucahy, já na sexta, o Grupo agitou a sexta-feira do bloco Nu Outro na Barra/Ondina com abadás esgotados e ainda contou com a participação do DJ internacional Steve Aoki. No sábado a banda seguiu para São Paulo onde comandou o Carnaval na cidade de Ibirá.

No domingo a banda voltou para Salvador onde estreou com o tradicional bloco Eva no Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), e na segunda as emoções foram ainda maiores, Felipe cantou com o cantor Pablo na passagem com o bloco Eva pelo Campo Grande, levando os foliões à loucura. Ainda na noite de segunda-feira, Felipe visitou o Glass do Band Folia em Ondina, onde encontrou Ivete Sangalo e recebeu o Troféu Band Folia de Artista Revelação do Carnaval 2014 pelas mãos dos apresentadores Betinho, Patricia Maldonado e André Vasco.

Na terça-feira, último dia de Carnaval, a turma do Eva comandou a Pipoca do Eva e recebeu a nova geração axé que agitou o folião pipoca do Campo Grande a Praça Castro Alves. Dentre os convidados: Battata, Rodrigo Torres (Torres da Lapa), Peu Del Rey, Adriana Samartini, Bruno Zaia, Junior Rawash, Guga Fernandes, Igor Liberato (Pinguim Rei) e a banda carioca D-Funk in Samba, cantaram os grandes sucessos do Eva e as velhas conhecidas do público como “We are Carnaval” e “Baianidade Nagô”.

Para fechar o Carnaval, a banda Eva fez um super show no Camarote Salvador, lotando o espaço Palco Praia. Felipe desceu e foi cantar no meio do público, encerrando o Carnaval do Eva com chave de ouro.

Share Button

Siga-nos