Logo Grupo EVA

Notícias

BANDA EVA ‘CHAMA O BRASIL PARA DANÇAR’ EM SUA NOVA MÚSICA
Publicado em 15/01/2019 13:57:05

 Promessa para o Carnaval 2019, tema do Carnaval será lançado dia 11 de janeiro e imprime toda brasilidade do grupo

Com quase 40 anos de história, a Banda Eva é conhecida por seus hits e por sua capacidade de se reinventar. Após 25 shows em 30 dias durante o mês de dezembro de 2018, o Eva se prepara para cumprir uma agenda completa durante o Carnaval 2019. O grupo lança agora sua nova música de trabalho, “Chama o Brasil para dançar”, que imprime toda personalidade da banda e promete ser sucesso durante o Carnaval 2019, quando o grupo se apresenta em três datas durante o Carnaval de Salvador e segue para Recife, Ouro Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Seguro e São Paulo até o fim do Carnaval.

“A nova música convida o País para curtir a linda festa que é o Carnaval e transmite toda energia e alegria que queremos levar para o Bloco EVA 2019” conta Felipe Pezzoni, que comanda a banda há cinco anos e estará no trio dias 1 e 2 no Circuito Barra-Ondina.

A nova música e o clipe – gravado em Salvador, no tradicional bairro de Santo Antônio Além do Carmo com participação da equipe do FitDance -, estarão disponíveis a partir do dia 11 de janeiro, em todas as plataformas digitais da Banda Eva, inclusive no Youtube e Spotify.

 

Detalhes do Carnaval 2019

Antes do Carnaval começar, a Banda Eva confirma presença em importantes momentos do Pré Carnaval, como no Espaço das Américas com Claudia Leitte (em SP), dia 24 de janeiro, CarnaUOL (em SP), dia 16 de fevereiro, o Bloco EVA (em Belém), dia 17 de fevereiro e o Bloco Beleza Rara (em SP), dia 23 de fevereiro.

Os ingressos para o Carnaval de Salvador já estão à venda no site www.grupoeva.com.br para as apresentações do grupo no circuito Barra/Ondina, nos dias 1 e 2 de março (sexta-feira e sábado). A tradicional Pipoca do Eva acontece na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, no Circuito do Campo Grande.

 

Abaixo, a letra completa:

CHAMA O BRASIL PRA DANÇAR

(DOM CHICLA/ PAULO BASS/ MAGARY)

 

BAIANA CHAMA O BRASIL PRA DANÇAR

SE O CORAÇÃO MANDAR

E O CORAÇÃO MANDOU DISPARA

CHEGOU BEM NA HORA

NA HORA DO SHOW

COM MEU AMOR

 

A HORA É ESSA

TENHO PRESA

DESSE JEITO QUE EU VOU

FAZENDO A FESTA

CURTINDO SOLTO COM MEU AMOR

TEM MUITA GENTE OLHANDO A GENTE

COM OLHAR DE LANÇA

QUEM VAI NA BALANÇA

QUEM VAI NA DANÇA

FICA ATÉ FEITO CRIANÇA

 

ME DIGA COMO É QUE VAI SER

VOCÊ TÁ COM QUEM PAI

VAMOS PRA AVENIDA                 (BIS)

PRO FAROL DA BARRA

PRA MIM TANTO FAZ

 

A LADEIRA TÁ TERMINANDO

EU QUERO VER

SUBI DESCER

SUBI DESCER

SUBIR

 

SOBRE BANDA EVA:

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

 

 SOBRE FELIPE PEZZONI

O baiano, de 32 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

Share Button

Siga-nos