Logo Grupo EVA

Notícias

EVA SUNSET ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ EM SALVADOR – DIA 25 DE NOVEMBRO
Publicado em 13/11/2018 14:40:40

Banda Eva leva seu selo para o Forte de São Diogo, na Barra, apenas para convidados

 

O domingo de 25 de novembro, promete ser bem especial. A partir das 16h, a Banda Eva apresenta seu selo ‘Eva Sunset’, pela primeira vez, em sua terra Natal. Considerado cartão postal de Salvador e patrimônio histórico da cidade, o Forte de São Diogo, na Barra, receberá apenas convidados do grupo – comandado pelo cantor Felipe Pezzoni – e dos idealizadores do projeto: Onda, SoDelicious e WetProject.

O show intimista, que já passou por São Paulo, Recife e Florianópolis, será de frente para a Baía de Todos os Santos e promete um pôr do sol inesquecível embalado pelos sucessos atemporais “Eva”, “Beleza Rara” e “Me Abraça”, além de releituras como ‘O Sol’ e ‘Sina’.

O evento marca o início da operação do Bar/Bistrô Mirante do Forte São Diogo que estará aberto de terça a domingo, harmonizando gastronomia e mixologia para os amantes do pôr-do-sol no Porto da Barra.

Para mais informações: (71) 99603-1973

 

SOBRE BANDA EVA:

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset.

 

 SOBRE FELIPE PEZZONI

O baiano, de 32 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

 

Share Button

Siga-nos