Logo Grupo EVA

Notícias

Eva, muito mais que uma banda.
Publicado em 07/11/2012 14:49:29

0000010Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Essas três letras têm força e podem ser traduzidas em ética, valor e atitude, assim como em energia, vibração e alegria. Quem passa pelo EVA sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck, Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Além de talentosos músicos como Carlinhos Brown, Paulinho Andrade e Luiz Caldas. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos. O Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda. E para representar essa realidade foi criada a marca EVAFC – Eva Futebol Clube.

Com a intenção de compartilhar toda essa história e apresentar o que vem por aí foi produzido um vídeo, que traz emoção, boas recordações e muita alegria, sobretudo no Carnaval de Salvador. Alguns artistas, que têm a marca EVA gravada em suas histórias, são personagens do projeto audiovisual. O vídeo, que têm cerca de 7min de duração, foi feito pela Nove90 Produtora, sob a direção de Kan Kato. A trilha é o hino EVA, que recebeu um novo arranjo de Marcelinho Oliveira, e o texto da locução foi escrito pelo produtor artístico Andrezão Simões.

Prestes a completar 11 anos à frente do Eva, o cantor e compositor Saulo Fernandes decidiu seguir em carreira solo após o próximo Carnaval. O artista está cumprindo a agenda do Eva normalmente e assim será até o Carnaval 2013. Durante todo esse tempo o time do Eva com Saulo teve a oportunidade e o prazer de tocar nos principais eventos do País, fazer algumas turnês no exterior, ser o anfitrião de eventos como o EVANAVE, Eva Convida e Eva Private, tocar em grandes blocos no Carnaval de Salvador e gravar seis CDs e três DVDs. Portanto, a equipe treinou, participou de diversos campeonatos e está saindo com muitos troféus para este novo desafio, como sempre.

E como o EVA é uma grande escola, já está sendo escalado um novo time para se tornar mais uma seleção de craques. Felipe Pezzoni e o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira já foram nomeados e estão desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha, que participou de todas as equipes do EVA ao longo desses mais de 30 anos. A nova convocação para o EVA aconteceu naturalmente, já que a banda Mil Verões, projeto idealizado pelos dois, já tinha começado um trabalho com a Produtora. A partir da decisão de Saulo, o Grupo resolveu apostar no talento dos meninos, que mostraram ter personalidade ao lançarem um CD autoral, bastante elogiado por diversos artistas. O novo time do Eva terá Felipe Pezzoni nos vocais e Marcelinho Oliveira nos teclados e fazendo a direção musical.

Até o Carnaval vão acontecer algumas ações para que o público possa conhecer melhor o trabalho dos dois. Foi gravado um single, intitulado “You and me”, de autoria de Marcelinho, que ainda conta com um clipe, já divulgado na internet. E durante o verão serão realizados dois shows de Felipe e convidados especiais. O primeiro show de lançamento aconteceu na quarta-feira, 12, no restaurante Zen, onde Felipe recebeu no palco os convidados especiais: Jau, Durval Lelys e Magary Lord!

Para saber mais sobre Felipe Pezzoni, clique aqui: www.felipepezzoni.com.br

Confira o vídeo:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share Button

Siga-nos