Logo Grupo EVA

Notícias

Após o carnaval 2013 o eva ganha nova formação
Publicado em 29/01/2013 14:31:03

0000003Na quarta-feira de cinzas quem assume a banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e novos músicos. Eles estão desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha, que participou de todas as equipes do EVA ao longo desses mais de 30 anos. CONVITE – Tudo aconteceu naturalmente, já que a banda Mil Verões, projeto idealizado pelos dois, já tinha começado um trabalho com a Produtora. A partir da decisão de Saulo em seguir carreira solo, o Grupo resolveu apostar no talento dos meninos, que mostraram ter personalidade ao lançarem um CD autoral, bastante elogiado por diversos artistas. Felipe gravou um single, intitulado “You and me”, de autoria de Marcelinho, que contou ainda com um clipe, divulgado na internet.

FELIPE PEZZONI – O baiano de 28 anos começou a ter contato com a música muito cedo, porque seu pai sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Ele foi experimentando e gostando desse universo. Aos 13 anos começou tocando percussão na banda de um amigo, depois substituiu o cantor em outra banda aos 15 anos e de lá pra cá nunca mais parou de cantar. Quando terminou o ensino médio, três anos depois, Felipe recebeu o convite para cantar na banda de forró Melaço de Cana e emendou na Colher de Pau, também de forró. Tempos depois ele foi convidado para cantar na Orquestra Brasileira de Axé – OBA, o que pra ele foi uma experiência bastante enriquecedora. Durante quatro anos Felipe cantou na banda baiana Capitão Axé, quando teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o País. Já no final dessa etapa começou a surgir o desejo de fazer um trabalho autoral e foi aí que nasceu a Mil Verões, já em parceria com o tecladista Marcelinho Oliveira. Sobre a entrada no EVA, Felipe garante que vai trabalhar duro para honrar toda a confiança que estão depositando nele. “Trabalhei a minha vida inteira pra ter uma oportunidade como essa. Estou me sentindo realizado”, afirma o jovem cantor.

A nova formação do Eva será composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Raoni Maciel (guitarra), Alex Pontes (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share Button

Siga-nos