Logo Grupo EVA

Notícias

Bloco Eva desfila na Barra, anima os foliões e recebe convidados especiais
Publicado em 07/02/2016 20:20:14

2.4

O Bloco Eva desfilou ontem, pela primeira vez ao Sábado, e arrastou uma multidão pelo circuito Dodô. Os associados que se divertiram no Bloco curtiram a bela paisagem da Orla, do Farol da Barra até Ondina. Alguns convidados famosos estiveram no trio e curtiram o Bloco EVA até o final do circuito. A dançarina do Faustão Fernanda Dávila, o apresentador André Vasco, Tia Crey, a promoter Gis de Oliveira e alguns  youtubers, como  Teddy e Julio Cocielo dançaram muito ao som da Banda Eva. Os foliões também puderam presenciar o encontro entre Felipe e o irmão Battata, quando o Bloco passou por um dos camarotes do circuito. Felipe ainda fez questão de ficar mais próximo dos foliões e desceu do trio, para cantar algumas músicas, entre elas o clássico Eva e a nova Brindar.
O figurino da banda assinado pela equipe de estilo da Ellus, homenageou o Snoppy, último lançamento da grife. Para  Felipe, a Ellus confeccionou uma saia, no estilo kilt, especialmente, para a ocasião.
Hoje, o Bloco pretende repetir o sucesso da noite anterior, a concentração esta marcada para as 19h30, no Farol da Barra.

Foto: Mateus Ross

Clique aqui para ver mais fotos

Siga-nos

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.